Entrevista de Rosane Collor ao Fantástico pode ser retaliação

segunda-feira, 16 de julho de 2012
Fonte: ianoticia

O programa ”Fantástico” exibiu, neste domingo, dia 15 de julho, um depoimento exclusivo da ex-primeira-dama Rosane Collor, com detalhes sobre o que acontecia na época que o seu marido, o senador Fernando Collor, era presidente do país.

Em entrevista ao jornalístico da TV Globo, Rosane conta que a relação do ex-presidente com PC Farias era mais próxima do que ele admitia na época. Ela diz que o empresário se encontrava sempre com Collor, na residência Oficial. Rosane também revelou que eram feitos rituais de magia negra por uma mãe de santo chamada Maria Cecilia, dentro da própria residência oficial. Collor também encomendou trabalhos espirituais para receber proteção e vencer a eleição presidêncial. Apesar da coragem, assessores da ex-primeira-dama revelaram que ela tem medo do que poderá acontecer após a entrevista de hoje. Rosane disse que recebeu ameaças de morte de pessoas ligadas a Collor. Um site de notícias de Alagoas, chamado Cadaminuto, divulgou neste domingo, que duas pessoas ligadas a Fernando Collor dizem que esta entrevista é uma retaliação aos discursos que o senador vem dando contra a imprensa durante a CPI do Cachoeira.

  No dia 14 de de junho, Collor declarou, durante a Comissão Parlamentar de Inquérito do Caso Cachoeira, que existe uma quadrilha dentro da revista Veja. Uma reportagem publicada pela revista CartaCapital em junho, revela que o grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira plantou notícias em veículos das Organizações Globo para fragilizar adversários e sedimentar seus interesses.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário de Thamires:

Todos contribuindo para dar audiência a Rede Globo para que? Ouvir Roseane Collor numa entrevista confirmar informações que já tinham sido divulgadas, promover seu livro, divulgar sua religião e fortalecer o preconceito à religiões com raiz africana! Ahhh... Fala sério! Ao menos parece que a reportagem não teve efeito positivo aos telespectadores na internet. Pois estão bombardeando a reportagem (no twitter está nos TT's #Jesuscidência #RoseaneCollor #PCFarias...)

Acho que o Fantástico está sem criatividade para apresentar materias relevantes para a população!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...