Este feriadão eu ia só estudar, mas (...)

domingo, 14 de outubro de 2012
Foto com Sandro Dias no Pernambuco Multi Esportes
 Ficou no ia :D

Falando com o público
Fiquei sabendo do Pernambuco Multi Esportes que seria realizado no Centro de Convenções entre os dias 12, 13 e 14 de Out. 2012. Uma ótima oportunidade para assistir, praticar e conhecer os ídolos, em especial dos esportes radicais. Merece destaque a competição de skate vertical que vale pontuação no ranking brasileiro e que contou com grandes ídolos do esporte. Como dito no evento, há muito tempo não tinha um evento deste porte no Estado! Como professora de Educação Física e como pessoa que só assistia a modalidade pela TV, não pensei duas vezes e fui prestigiar! 

Putz... é muuuuito melhor ver de pertinho do que pela telinha da globo! EMOCIONANTE! Sandro tira muuuuita onda, o cara desliza na pista! De negativo só skate de Dan Cesar batendo na minha perna na sexta e agora que eu vi que está roxooooo :O 

 Hoje mais uma vez estarei no #PEMultiEsportes, me despedindo do evento! Espero que a casa hoje fique cheeeia!

Veja a classificação final para o Skate Vertical:

1 – Rony Gomes – 79.332 pontos 
2 – Sandro Dias “Mineirinho” – 77.67 
3 – Edgard Pereira “Vovô” – 74.00 
4 – Italo Penarrubia – 69.97 
5 – Cristiano Mateus – 67.67 
6 – Dan Cezar – 66.67 
7 – Mizael Simão – 62.00 
8 – Sérgio Negão – 59.67 
9 – Lécio da Silva – 59.67 
10 –Marcelo Kosake – 56.67

Ps.: Participar desde evento me fez repensar o conteúdo esporte nas aulas de Educação Física! E me questionar sobre como e quando utilizar os esportes radicais na aulas de Educação Física. Considerando   esta enquanto componente curricular obrigatório na Instituição Escola! Acho que essa fervura em minha mente é o graaande feito do Evento! Ahhh... em breve vou colocar uns videos que fiz no evento (y)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...