Um lugar

domingo, 4 de agosto de 2013
Chega uma hora que precisamos vencer nossos medos, encarar os fantasmas da lembrança que outrora nos afugentava. Tomada à decisão de encarar, fica a estranha sensação do não pertencimento. A sensação de não mais sentir-se parte deste local do qual um dia já foi uma das razões de minha formação enquanto ser humano, enquanto cidadã.
 
 Em parte não me causa tristeza, porque aqueles fantasmas de outrora: Não os vejo mais. Vejo apenas o vazio de não me sentir parte daqui e por fim perceber que, neste momento, piso no lugar errado. Sim... Vejo-me posta no lugar errado e tudo por lá não me cabe. Não que eu me sinta superior ou inferior, simplesmente é diferente e logo não me encaixo (como uma peça de outro quebra-cabeça que não vai completar o jogo trocado).
 
Talvez as discordâncias de tempos passados tenham me feito amadurecer, buscar novos lugares, novos horizontes, novos desafios! Os problemas?! Não os vejo mais... Vejo apenas grandes desafios longe deste lugar! Desafios que alimentam minha alma e me ajudam a seguir diante. Quando sair daqui vou procurar o meu lugar do qual não será só meu. E ele será luz, vida, comunhão, compaixão, desejo, sabedoria... Que ele seja desafio, luta e amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...