História... Parabéns ao DA ESEF pelos seus 60 anos de Luta!

segunda-feira, 21 de maio de 2012
Ata da Assembleia Geral dos Estudantes da Escola de Educação Física de Pernambuco, para a Fundação do Diretório Acadêmico – Discussão e aprovação dos Estatutos.

Aos vinte dias do mês de maio do Ano de mil novecentos e cinquenta e dois, as quinze horas, realizou-se a Assembleia Geral dos Estudantes da Escola de Educação Física de Pernambuco, para a fundação do Diretório Acadêmico, discussão e aprovação dos Estatutos. Presidiu a Assembleia Geral, o Diretor da Escola, Dr. Álvaro Ferraz, servindo como Secretária ad-hoc, a aluna Adair Pimentel Palácio.

Abrindo a sessão, o Sr. Diretor expôs a finalidade daquela reunião, passando em seguida a ler o projeto dos Estatutos do Diretório Acadêmico da Escola, comentando artigo por artigo. Submete em seguida a discussão e logo após a votação, tendo sido aprovado por unanimidade, com a emenda feita pela aluna Marlen Alzira da Fonseca Brewel ao parágrafo primeiro do artigo vinte e seis, que passou a ter a seguinte redação: “Será de duas Horas o intervalo entre uma convocação e outra”.

Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a sessão, lavrando eu, secretária ad-hor, a presente ata, que vai por mim assinada, pelo Sr. Presidente e demais pessoas presentes.

Recife, 20 de Maio de 1952

Adair Pimentel Palacio – Secretária ad-hoc
Alvaro Ferraz - Direção

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...