Um novo caminhar...

quinta-feira, 14 de junho de 2012
Bem, agora vou poder escrever mais vezes no blog. Pois minha ausência se justificava pelo árduo e prazeroso trabalho de construir minha monografia... sim, construí-la! Consegui :)

Dentre de alguns dias irei fazer a defesa e em mim fica o sentimento de um vazio... o vazio feliz em saber de que finalmente serei Professora de Educação Física... e o vazio em saber que não serei mais a estudante da graduação da ESEF / UPE! Não por que não tinha responsabilidades (pois essas sempre tive e muito), mas porque é nessas horas que passa um filme na mente... você lembra como mudou, como tantas pessoas foram importantes para você e se pudesse faria tudo outra vez... viveria tudo outra vez! 

Sou eternamente grata...

A Deus por ter a saúde que sempre me manteve em pé durante todo essa caminhada. 
A minha família pelo amor incondicional.
Ao Professor Paulo Cabral, que quando diretor, disse no primeiro dia de aula "Não passe pela Faculdade, Viva a faculdade!"... Professor, que bom te ouvir... pois eu vivi, sou muito grata por tudo e feliz.
A professora Vera Sâmico com seus conselhos que me ajudaram a construir o caminhar.
A Jerônimo e Vinícius Barbosa, pessoas que admiro, que convidaram para participar do DA / ESEF. Não tenho dúvidas que foi ali que minha vida mudou.
Ao meu grande amigo desde o início da faculdade... Carlos Victhor "bodão" que sempre esteve ao meu lado nos momentos que mais precisei.
Ao Projeto Santo Amaro, um projeto que despertou em mim uma amorosidade ao exercício da docência e que através de todas aquelas crianças aprendi a aprender e ensinar o que é a vida.
Ao movimento estudantil que me transformou numa cidadã consciente do seu papel para as transformações do mundo (a galera do DA, AAA, DCE, UJS, Dos congressos)!
Aos queridos professores e todos os funcionários da ESEF que constroem esta família que tive a honra de fazer parte (e não deixarei de fazer porque estou me formando, hein! ).
Por fim... e não menos importante, ao grande professor, orientador da monografia e amigo Agostinho da Silva Rosas! Obrigada pelas discussões, pelo caminhar junto, o trabalhar junto. Passar esses dias com você, Duda e Aninha foi simplesmente perfeito!

Sei que dentro de alguns dias um novo ciclo se inicia em minha vida, um novo caminhar!
Meu muito obrigada a todos que acreditaram e ainda acreditam em mim.

Beijos!




1 comentários:

  1. aninha. disse...:

    É o nosso momento minusculamente IMENSO de despertar de nossas vidas!
    =)

    Parabéns pela sua determinação que também foi combustível para mim, nesses últimos, cansativos e produtivos, felizes dias!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...