"Me virar!"

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Quando fiz parte do movimento estudantil, uma coisa que aprendi foi "me virar"!

Eu era o tipo de pessoa que tinha medo de ficar perdida na cidade do Recife aos 17 anos. Não andava só! Foi na mistura de dureza e ternura do movimento estudantil que aprendi a colocar a mochila nas costas e seguir em frente. Viajar sozinha no interior de Pernambuco! Com poucos pertences, sem a certeza de onde iria dormir e até sem dinheiro. No caminho trago a lembrança das amizades que construí! Estudantes e professores da universidade. Quem diria que uma "medrosa" dormiria no banco de cimento da rodoviária de Salgueiro!

Pois é! Então quem me pergunta: 

você vai ao cinema sozinha?
Você vai ao show sozinha?
Você vai ao jogo sozinha?
Você vai viajar para assistir jogo sozinha?


Vou sim e você não imaginam a satisfação que tenho com isso. Acho também que já estou pronta para planejar minhas viagens no litoral nordestino sozinha! Eu aprendi que quando a gente quer algo não existe muro que impeça! Mil vezes obrigada ao movimento estudantil! ❤️


Foto: viagem para Campina Grande (sozinha). Na volta posso dizer que fiz amigos! O lado bom de viajar é construir pontes com o novo! O desconhecido! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...