PAN 2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Vocês sabiam que nesta sexta, dia 14 de Out. 2011, será realizada da Abertura dos Jogos Panamericanos de Guadalajara?! Pois é... Talvez tenha uma turma apenas sintonizada na Rede Globo (pelos seus motivos, não estou aqui para jugar) que não esteja sabendo do evento. 

Na Rede Globo não tem (pelos menos não vi) nenhuma divulgação deste megaevento onde vários atletas Brasileiros tem chances de medalhas douradas. Tudo isso porque a TV Record comprou o direito de transmissão do evento. Quando fiquei sabendo disso, me questionei sobre o quanto as coisas hoje são extremamente colocadas a serviço do Capital e o quanto são acirradas as disputas das grandes emissoras por ainda mais poder na veiculação  de mídia. Me entristece saber que por causa dessas disputas o acesso a informação é negligenciado. Ainda mais quando tenho a plena ciência de que esse é apenas mais um exemplo das mais variadas informações  que ficam restritas a terceiros. Daí fica a reflexão... Qual é o papel da mídia?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...