Espero que seja aprovado!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Oito emendas individuais foram apresentadas pelo deputado Luciano Siqueira (PCdoB) ao Projeto de Lei nº 577/2011, do Governo do Estado, referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) 2012. Elas beneficiam projetos de interesse social desenvolvidos pelas prefeituras do Recife e Jaboatão dos Guararapes; UPE – Universidade de Pernambuco; Secretaria estadual de Ciência e Tecnologia/Porto Digital; e às entidades: Andararte – Associação de Cidadania, Cultura e Arte; CTC – Centro de Trabalho e Cultura; Fundação Altino Ventura, no Recife; e Hospital do Tricentenário, em Olinda.

Visando fortalecer e ampliar os programas de pós-graduação stricto-sensu da Universidade de Pernambuco (UPE), Luciano apresentou emenda à LOA 2012 no valor de R$ 100 mil destinados à requalificação da infraestrutura de laboratórios para apoio ao ensino e pesquisa na área de saúde, na qual a instituição possui tradição de excelência.



* O texto na integra encontra-se no site do Deputado

Eu fico feliz por ver que a quem depositei confiança na urna continua firme na luta pelo Soberania Nacional e Desenvolvimento Social =)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...