Repassando...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


É fácil agradar uma mulher.

Por mais que se diga que ninguém as entende, tudo o que elas querem é apenas atenção e carinho. Contudo, grude demais também acaba ficando chato. É preciso saber dosar, aproveitar os momentos de companhia, e também os de ausência. Claro! Senão, qual o propósito da saudade?

Mas o homem precisa ser natural. A mulher precisa entender que a vida dele já existia antes dela aparecer. Entendendo isso, ela não ficará com ciúmes do futebol do domingo, ou ao menos ficará mais fácil aceitar as manias dele.

Regra geral, os dois gostam de surpresas. Claro que ela não vai aparecer de lingerie provocante na mesa do escritório dele em dia de reunião, nem ele vai fazer um strip e exibir uma tanguinha brochante, dançando Beto Barbosa.

Mas um abraço ou uma frase num momento inesperado, um "te amo" baixinho no meio da noite, um presente sem data, um passeio no meio da semana, um jantar fora depois de uma discussão.

Valorize a pessoa que está ao seu lado. Se a sua ainda não apareceu, não a procure. Ela vai chegar. E você vai saber, seu coração vai pulsar com mais intensidade e mais leve ao mesmo tempo.

Ame bastante, beije lentamente, peça perdão, perdoe, abrace, fale sinceramente, olhe nos olhos, sorria... Seja naturalmente você. Ele ou ela vai se apaixonar por isso, e continuará se apaixonando todos os dias se você souber agir espontaneamente.

Ps.: Texto escrito pela Profª. Ellen Carvalho *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...