2013... Promete!

domingo, 17 de fevereiro de 2013
Particularmente eu não estou tendo muito do que reclamar neste início de ano. Ele mal começou, mas já me reservou boas surpresas.
 
Primeiro vem a aprovação no vestibular da UFRPE! Começarei a cursar pedagogia este ano e estou com muitas espectativas em relação ao curso.
 
 
 
Em segundo... passei em um concurso para ser professora da rede municipal de ensino de Itapissuma. Um concurso que só tinha duas vagas e a ideia era fazer por experiência (nem titulação eu tinha, o que para mim já era muita desvantagem)! Acho que mesmo que por obra do destino essa vaga estava reservada para mim.
 
 
 
Já em terceiro... começo literalmente o ano no passo do frevo! Graças a Aninha , que me matriculou na Escola Municipal de Frevo Fernando Borges, fiz oficina durante um mês e agora me matriculei como estudante regular! Penseeee numa coisa que me faz um bem 'danado'!
 
 
 
E por ultimo (e não menos importante)... trabalho num lugar maravilhoso! Com profissionais 'bacanas' e amooooo meus 'babies'! Estar com eles é uma maravilha, imensa alegria e mais um sonho realizado!
 
 
 
Vou reclamar do que?!
2013... Promete!
E o próximo passo é o mestrado!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...