A Banda Mais Bonita da Cidade

sábado, 25 de junho de 2011
Galera,

Não poderia deixar de comentar (mesmo que seja um comentário meio atrasado) o hit que é sucesso no País graças a Internet ! Pois bem, com um nome nada modesto para uma banda, A Banda mais bonita da Cidade foi formada em 2009. Porém, neste período só havia feito 6 shows. Com o video "Oração" estourado na internet, a banda Curitibana conseguiu conquistar mais de 4 milhões de views em pouquissimo tempo e agora é convidada a tocar em varias cidades (seu clipe foi exibido até no Fantástico).

Com um clipe simples com a participação de vários amigos, o video foi filmado com equipamentos dos amigos  na casa da avó de um dos integrantes. A maioria dos membros da bandas são os "amigos do curso de música" da Universidade Federal do Paraná - UFPR, com exceção de Uyara Torrente que é do Curso de Artes Cênicas.

Eu, particularmente, ouvi a música em meio aos preparativos do 38ª Congresso da UEP e achei a "Oração" linda(faz parte da minha playlist)! O grupo também tem outras composições que, na minha opinião, não são nada comparado a esta música. No 4shared você pode baixar varias músicas da banda!

Banda:
Uyara Torrente – vocal
Rodrigo Lemos – teclado
Vinicius Nisi – teclado
Diego Plaça – baixo
Luis Bourscheidt – bateria

João Caserta – técnico de som
Walquíria Raizer - produtor

Veja o Clipe que é Sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...