Prestação de Contas da Atuação Parlamentar

sábado, 10 de setembro de 2011

Na última segunda-feira (05 de Set. 2011) às 19h 00min na Casa rosada participei de um encontro promovido pelo Deputado Estadual Luciano Siqueira. Este evento que contou com aproximadamente 500 convidados e teve como objetivo prestar conta das ações do parlamentar. Além disso, todos os convidados receberam um folheto solicitando contribuições / pautas em que o Deputado poderia debater e lutar durante o seu mandato.

A Universidade de Pernambuco se fez presente ao evento com a participação do Magnífico Reitor Carlos Calado, Profª Aronita, Profª Maria Auxiliadora "Dora" (Vice - diretora da FFPNM), Prof.ª Bernadete Campos (Adupe), Profº. Agostinho Rosa (Coord. Licenciatura ESEF/UPE e Presidente do Centro Paulo Freire), os estudantes Vinícius Barbosa, Thamires Lucena, Fernando Filho, Juliana Priscila, Hannah, Larissa, entre outros. Algumas de nossas sugestões para o Deputado foram: Lutar pela Criação do OP da Juventude, Criação do Plano Estadual de Assistência Estudantil, A luta pela Autonomia da Universidade de Pernambuco, Contratação de Professores efetivos para UPE, entre outros.

Além da Prestação de contas do Mandato, comemorávamos também o aniversário deste grande ícone do PC do B e da política Pernambucana. Desde já parabenizo este Norte-rio-grandense de nascimento e Pernambucano de coração, felicidades mil! Pernambuco com certeza agradece por tê-lo como um dos principais representantes desta terra de altos coqueiros. Esta terra que em meados dos anos de chumbo respirou revolução e que ainda hoje conta com guerrilheiros como você na luta pela democracia, pela soberania Nacional e desenvolvimento social.

Para meu amigos Leitores, deixo um vídeo do Discurso de Luciano Siqueira durante o encontro!

Fonte do Vídeo: Canal do youtube de Luciano Siqueira


“O mandato não me pertence” Luciano Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...