Programação especial marca os 60 anos da Unicap

sábado, 17 de setembro de 2011
A Assembleia Legislativa de Pernambuco irá prestar uma homenagem aos 60 anos da Universidade Católica de Pernambuco e aos 50 anos do curso de Jornalismo. O evento será realizado no dia 19 de setembro, às 18h, como sessão especial no plenário principal da Casa de Joaquim Nabuco. A iniciativa partiu do deputado estadual e líder do governo no Legislativo, Waldemar Borges (PSB) e teve o apoio do presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (PDT).


Os 60 anos da Unicap também serão comemorados com atividades especiais da 9ª Semana de Integração Universidade Católica & Sociedade. Nesta terça-feira (20), haverá a palestra Mudanças no Código Florestal: implicações socioambientais, às 18h30, no anfiteatro do bloco G4, 3º andar. As professoras Isabelle Meunier e Cynthia Suassuna serão as palestrantes. O evento tem apoio da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Na quinta-feira (22), das 9h às 17h, está programada campanha de doação de sangue, promovida pelo Hemope. O ponto de coleta estará na sala de convivência dos funcionários, ao lado da Capela.


A 9ª Siucs, realizada em parceria com o Instituto Humanitas Unicap, inovou no formato. Diferentemente dos anos anteriores, em 2011 não haverá um tema fechado. A Siucs irá abordar os cinco polos temáticos do Humanitas. Cada um dos cinco centros que forrmam  a Unicap irá discutir um aspecto diferente. O CTCH ficará com Teologia, Ciência e Cultura; o CCS com Mercado, Pobreza e Desigualdades; o CCT com Ecologia, Desenvolvimento e Sociedade Sustentável; O CCJ com Gênero, Diversidade e Questão Étnico-racial e Democracia; e o CCBS com Sociedade e Políticas Públicas.

Confira abaixo a programação completa da 9ª Siucs



Fonte: Site UNICAP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...