No momento é...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Estudar, estudar e trabalhar!

A vida anda assim... trabalho e estudo! A época de faculdade acabou, e confesso, nem tenho tanta saudade dela! Gosto também das minhas responsabilidades do hoje, do agora! 

Livros que representam: ideologia, grupos de pesquisa
e a necessidade do aprender  English :D
Gosto desse meu novo momento... de me perder nos livros e sorrisos dos meus 'alunos'! Gosto de sentir, por hora, saudades do Movimento Estudantil. Mas gosto também de ver que 'dei o ponto final' nisto e 'abri alas' para que outros possam ter/saber a dimensão que é isso e aprender um pouco de tudo aquilo que aprendi ali!
Meu projeto de Biblioteca aceita boas doações!

No início até estranhei, enfim, ser chamada de professora agora como PROFESSORA! Mas só foi o início porque a cada dia tenho mais certeza que nasci para isto! E a felicidade é saber que estou apenas começando...

Me perdendo nos livros e nos sorrisos... :)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...