Turma de Organizador de Eventos PRONATEC / SENAC

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Na segunda-feira foi dia de 'Formatura'! Sim, formatura do curso de Organizador de Eventos oferecido pelo PRONATEC / SENAC. Foram aproximadamente 2 meses de aulas, debates, filmes, visitas técnicas, trabalhos, provas... Enfim, foram dois meses de aprendizado!

Para a finalização do curso realizamos um evento (junto com a turma de recepcionistas) chamado "Um gol de placa na geração de emprego e renda" que trazia uma palestra cujo tema é "Mercado de Trabalho e as oportunidades de emprego existentes no cenário atual do turismo de Pernambuco". Sendo assim, a palestra estava voltada para todos os estudantes que estavam concluindo o curso do PRONATEC tendo como finalidade mostrar o cenário do turismo como espaço de oportunidade profissional para os futuros formandos.

Por fim (e não menos importante), agradeço a todos pelos momentos de alegria (que não foram poucos) que tive nesta turma do qual fui adotada (já que fui transferida do curso da tarde para o da noite!)! Guga (Vulgo Jesus), Janaína, Santana, By Drica, Claudia Pedrosa, Doutora Claudia, Carlos Roberto, Paula, Bete, Pulinho, Leo e Rosângela foi um prazer conhecer vocês! Aos mestres Valdemir e Vanessa todo meu afeto! obrigada a todos por me ajudar a estar concluindo mais uma etapa em minha vida... obrigada por fazer parte dela!

Meu forte abraço amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...