Cada um tem os amigos que merece!

sábado, 16 de março de 2013
Por um momento me senti um pouco só, um pouco sem amigos. Mas hoje faço a reflexão que meus amigos, meus poucos amigos são os melhores!
 
Eles não são aqueles que gostam de farras e sair pra noitadas. Eles almoçam, jantam, comem pizza, comida japonesa, gostam de programações mais simples, apreciam boas músicas, gostam de conversas e cinemas, gostam de debater política e refletir sobre a vida. São jovens ou maduros, que acreditam em mim, confiam em mim, torcem por mim assim como eu ando acreditando, confiando e torcendo por eles.
 
Definitivamente cada um tem os amigos que merece e eu sou grata por Deus me iluminar e coloca-los no meu caminho para me fazer ser uma pessoa ainda mais feliz!

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...