A Monografia...

sábado, 28 de abril de 2012
Aeeewww... está chegando o dia!

Bate até o desespero quando se está chegando o fim dos prazos e a bendita ainda não está pronta. Mas os pensamentos positivos e a minha dedicação me levará a certeza que vai dar certo! O dia da primeira entrega é 14 de Maio... que por acaso será também o dia da minha segunda e ultima apresentação da monografia na disciplina de TCCII :D

O tema é "Produção Estudantil & Currículo" com a orientação do Prof. Dr. Agostinho Rosas o//

Quando estiver mais próximo e tudo dando muuuuito certo, vou divulgar aqui o data da minha apresentação que ocorrerá no mês de Junho!

Boa sorte para mim e demais camaradas do Grupo Currículo que estão nesta batalha...

#VaiDarCerto!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...