Rebeca Gusmão filia-se à UJS

segunda-feira, 18 de julho de 2011
Atleta participa de ato da entidade durante o CONUNE e se junta à juventude socialista.

No início da noite da última sexta-feira, a UJS lançou a sua campanha de filiação “Não nascemos para o silêncio” durante o 52º Congresso da UNE. Durante o ato, com a presença de mais de 1000 estudantes, a atleta Rebeca Gusmão assinou sua ficha de filiação, afirmando: “Sei do tamanho da nossa luta pela construção de um país mais justo e soberano, e afirmo com convicção: podem contar comigo!”

Também preencheram a ficha mais de 500 estudantes de todo o país, e o ato foi marcado por muitas emoções e palavras de ordem que mostraram a força dessa entidade que se renova a cada dia, conquistando mais corações e mentes.

No ato, estiveram presentes André Tokarski (presidente da UJS), Manuela D'Ávila (Deputada federal pelo PCdoB), Orlando Silva (Ministro dos Esportes), Juana Nunes (Ministério da Cultura), Marcelo Gavião (ex-presidente da UJS), Yann Evanovick (Presidente da UBES) e Augusto Chagas (Presidente da UNE).

Durante todo o Congresso da UNE, a barraca da UJS ficou montada em frente à PUC-GO, servindo de ponto de encontro dos jovens para debates políticos, para ouvir música ou utilizar a lan house.

Fonte: Site da UJS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...