Pra vocês...

sexta-feira, 1 de julho de 2011
Os dois ex-Presidentes do DA / ESEF
Nos últimos dias tenho pensado muito em quantos passos dei nessa curta jornada de apenas 3 anos no Movimento Estudantil. Neste período deixei de ser apenas uma menina sonhadora, critica e tímida... para me tornar uma mulher ainda sonhadora, porém forte e que vai a luta para alcançar seus objetivos, que não são apenas seus! 

Estou/sou realizada por tudo que vivo e devo tudo a dois grandes pais que me mostraram o caminho onde posso tornar os sonhos de um País mais justo, soberano e a cima de tudo POPULAR possível! Um caminho em que tive muitas vitórias e também derrotas, mas que de um todo foi de muita aprendizagem me tornando uma cidadã ainda mais convicta da minha responsabilidade social.


Obrigado Jera e Vinícius por me mostrar o Caminho!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...