Lançamento do Catálogo da 7ª Bienal da UNE

sexta-feira, 22 de julho de 2011
Durante o Congresso da UNE foi feita divulgação do Catálogo da 7ª Bienal da Entidade! Um documento bastante rico não só pelo material gráfico, mas pelo conteúdo! O acervo foi  distribuído aos congressistas e através dele a "estudantada" pode conhecer um pouco mais sobre a história da UNE, a relação da Entidade com o debate de Cultura, o CUCA com suas Bienais e por fim um "baita" relatório sobre a última Bienal que foi realizada no Rio de Janeiro com a temática "Brasil no estandarte, o samba é meu combate" Além tudo isso, ele ainda vem acompanhado de um CD que mostra um pequeno documentário do Evento.

Eu, particularmente, fiquei muito feliz e surpresa com uma foto minha com Vinícius (de uma pág.) publicada no livro. Foto esta tirada no aterro do Flamengo quando peguei, na atividade do Coletivo "(des)esperar", um papel de dentro de um "botão" de rosa. Eu não ia deixar de comentar isso, né?! Então... podem olhar a vontade o Catálogo!

5 comentários:

  1. o catálogo ta super lindo mesmo!
    tudo perfeito... conteudo e material
    e vi logo sua foto grandona com Vinicius, fiquei super feliz por PE esta sendo bem representada. pode bolar bem muito hehe
    beijoos

  1. Diana H. F. disse...:

    Foi uma felicidade só quando vimos a foto lá no CONUNE...o catálogo passou na mão de todo Pernambuco que tava lá...rssrsrs....e tem mais de Pernambuco no catálogo tb...Yasmin e eu! ;-)

  1. Diana H. F. disse...:

    Bem menor... É CLARO!! ...huahauaauh

  1. Thamires Lucena disse...:

    Tem tubarão e Luiz Felipe também ;)

  1. tem Inhame de Olinda tbm!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...