segunda-feira, 11 de julho de 2011
Dentro de poucos dias partirei para um dos foruns mais importantes de Movimento Estudantil Brasileiro - CONUNE! Estudantes de todos so Estados estarão reunidos para discutir os rumos do País, do Movimento Estudantil e suas bandeiras de luta para os proximos dois anos.
Na luta pela construção de um País Soberano, desenvolvido e mais justo, a "estudantada" irá mergulhar em varios debates. Dentre eles, o debate do Plano Nacional de Educação não irá faltar! Até porque para que nosso País seja sim Soberano, desenvolvido e mais justo acreditamos que é atraves da Educação que conseguiremos dia-a-dia atingir esse patamar. É atraves de uma Educação de qualidade ofertada a todos que conseguiremos emancipar nossos meninos e meninas que irão construir seus futuros de forma plena, autônoma e crítica. 
Para ir ciente ao debate, compartilho aqui os documentos construidos e votados na Conferência Nacional de Educação. E assim, a partir dele poderemos tecer também nossas críticas e sugestões rumo a construção de um no sistema Educacional com qualidade para todos os Brasileiros.

<< Doc. Final do CONAE >>                   << Projeto de Lei >>

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...