A juventude pede passagem!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

 Durante os dias 13 à 17 de Julho de 2011, em Goias, foi realizado um dos maiores fóruns do Movimento Estudantil Brasileiro - o Congresso da União Nacional dos Estudantes / CONUNE. Com o tema "Educação tem que ser 10 - 10% do PIB para a Educação" vários debates do eventos foram pautados a partir de propostas para o Plano Nacional de Educação. Nós do Movimento "Transformar o Sonho em Realidade" invadimos Goiás com a maior bancada do Congresso a fim de garantir nossa opinião nos fóruns disputados.

Além das discussões das mais diversas temáticas, no CONUNE foi eleita a nova direção da UNE através dos delegados. O nosso movimento compôs chapa "Movimento estudantil unificado para as mudanças do Brasil", que foi eleita com 2,369 mil votos, o que representa 75,4% dos votos dos 3.138 delegados credenciados que votaram no 52º Congresso. Com isso conseguimos eleger uma grande bancada para a direção desta Entidade e que será liderada pelo estudante Daniel Iliescu (militante da UJS), 26 anos, como seu Presidente.


Em meio a muita alegria e disposição da juventude, foi lançado a nova campanha de filiação da UJS. A plenária de lançamento contou com a presença de André Tokarski, Augusto Chagas, Daniel Iliescu, Orlando Silva, Manuela D'Ávila, entre outros. Esta campanha tem tudo para ser a melhor já realizada pela juventude nos últimos períodos, contando com um excelente material de divulgação e muita disposição militante para fazer a UJS crescer mais e mais do norte ao Sul do País. E consequentemente ganhar mais corações e mentes na luta pela Soberania Nacional aliada ao desenvolvimento Social. Firme seguiremos na luta!


"A esquerda ela domina, a direita ela destrói!
E na rua ela conquista qualquer que ela encontra!
Não tenho medo de lutar!
Não tenho medo de morrer!
Revolução é p/ valer!

Eu amo essa Entidade e o nome dela eu vou dizer..."

UJS


Eu, Baby e Camila

Ahhh... é PERNAMBUCO!

Uma parte da delegação da UPE no 52º CONUNE!

Bancada indo a Plenária com alegria e disposição militante!

Nova Campanha de Filiação da UPE


Eu, Hortência e Hannah

Parte da delegação Pernambucana!

Daniel Iliescu, Presidente da UNE! Militante da UJS!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...