Minha querida...

quarta-feira, 20 de julho de 2011
No dia 16 de Julho de 2011, no turno da tarde, recebi uma notícia que abalaria e marcaria minha vida para todo o sempre. Em meio ao Congresso onde o debate por um País mais justo com educação de qualidade prevalece. 
Em meio a um Encontro onde a alegria floresce , sinto por instantes fagulhas da dor da partida.
Partida daquela ao qual gerou e adotou muito filhos, netos, bisnetos,... 
Dor por saber que não poderei mais abraçar e ver o sorriso (tão criança) da mais doce criatura filha de meu Deus. Ele que a leva depois de 96 anos bem vividos e parte deles comigo. 
Sentirei saudades do seu sorriso sapeca, da sua energia, do seu amor. Jamais a esquecerei, minha vó! Jamais esquecerei suas histórias, suas implicâncias, seu gostar de festas em família (aquelas do qual cresci passando boa parte delas conversando com a senhora). 
Me entristece não te-la por aqui. Mas me alegro na certeza que agora descansas na presença do bom Deus com a plena convicção de que cumpriu sua missão entre nós.

Te amo e sempre, Minha querida! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...